Mostra Multi presente no Encontro de Saberes da UFOP

Multi/ dezembro 1, 2022/ Sem categoria/ 0 comments

A primeira edição da Mostra Multi aconteceu em julho de 2020. A segunda edição aconteceu em outubro de 2021. A cada evento nos aproximamos mais do final do ano, até que um encontro surgiu em nosso horizonte! O Encontro de Saberes da UFOP!

Dois eventos digitais na mesma instituição, ao mesmo tempo! Um gigantesco, com centenas de apresentações nas áreas de pesquisa, ensino, extensão, internacionalização, assistência estudantil… outro, com apenas oito produções, gestadas com carinho ao longo de oito meses de produção pela mesma comunidade acadêmica.

Você que chegou até aqui na página da Mostra Multi, não vai perder essa oportunidade! Dê uma passadinha no Encontro de Saberes, aproveite o momento e tenha acesso a tudo o que a UFOP vem produzindo de bom em todas as áreas de conhecimento. É uma oportunidade para o diálogo, para a troca de experiências, para se aproximar da universidade e ver o retorno que essa importante instituição oferece para a sociedade. O Encontro de Saberes é esse momento, e o seu acesso está à distância de um clique! Entre no UFOP Aberta e faça sua inscrição para ter acesso ao certificado. Nos sentiremos honrados com sua presença!

O tema do Encontro de Saberes neste ano é: Ciência, Tecnologia e Humanização. Contribua com esse debate!

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*