Mostra Multi Interações – 2020

Programação

Veja abaixo a playlist com a programação da curadoria de Memória na primeira edição da Mostra Multi.

Equipe

Victor Melo Vale – Departamento de Música – Curador

Professor no Departamento de Música da UFOP. Tem experiência na área de Artes, com ênfase nas áreas da Performance Musical, Estética e Linguística. Atua como professor, concertista e palestrante na área de performance, estética musical, retórica musical e música barroca. Foi premiado em importantes concursos de violão nacionais e internacionais.

Gabriella Seabra – Departamento de Artes Cênicas – Bolsista

É graduanda em Artes Cênicas na UFOP, atriz, cantora, dançarina e iluminadora. Estuda teatro desde os 7 anos e na UFMG – CMI fez cursos na área da música, como: criação musical, coral, violão popular e orquestra. Também tem vínculo com a dança e é iluminadora cênica.

Jean Carlo – Departamento de Música – Bolsista

Cursa Licenciatura em Música pela UFOP. Músico, cantor, multi-instrumentista e compositor, iniciou sua vida musical passeando de forma autodidata por vários instrumentos. Participa da cena mineira atuando em eventos, produções musicais e servindo sua comunidade com seus talentos.

Flávia Paz – Departamento de Música – Bolsista

É graduanda em Música na UFOP, pianista e cantora. Estuda música desde os 6 anos de idade. Estudou teatro por 4 anos e atualmente participa de um coro cênico.