Mostra Multi Interações – 2020

Programação

Veja abaixo a playlist com toda a programação da curadoria de Artes Visuais na primeira edição da Mostra Multi.

Flávio Valle – Departamento de Jornalismo – Curador

Professor de fotografia no curso de Jornalismo da UFOP, com experiência em atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas: Cultura Visual, Fotografia, Cidade. Coordenador do grupo de pesquisa Trapo: cidade e experiência. Produtor Cultural com experiência na realização de projetos fotográficos. Coordenador do projeto de extensão Cultura Fotográfica.

Sabrina Pereira – Departamento de Jornalismo – Bolsista

Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Cursou cultura e identidade brasileira, artes visuais e fotojornalismo. Trabalhou como fotógrafa no Festival de Inverno Ouro Preto, foi voluntária no projeto de pesquisa Sujeitos de Suas Histórias.

Jahi Amani – Departamento de Jornalismo – Bolsista

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, Jahi Amani é filho da coreógrafa e diretora Júnia Bertolino, e do músico e escritor Jorge Dikamba. Cursou piano, canto, teatro, dança, circo, artes visuais, performance art, gestão empreendedora em arte e cultura, atuação para cinema, ballet clássico, jazz, entre outros campos artísticos. Apresentou espetáculos como “Zanzar” no Grande Teatro do Palácio das Artes, entre outros.